Mercado imobiliário

Silvio Iwata participa do Dia Nacional do Meio Período

Silvio Iwata
12 de janeiro de 2021

Publicado por: Silvio Iwata

A imobiliária Silvio Iwata participou nesta sexta-feira (25) da campanha “Dia Nacional do Meio Período”, promovida pela Red Bull. A proposta é que durante meio período os colaboradores fiquem livres para relaxar, curtir a família ou participar das atividades interativas propostas pela própria imobiliária: warm up/aquecimento, aula de ioga, aula de dança e campeonato de avião de papel. As práticas serão realizadas ao ar livre, na praça da Catedral.

“Fizemos escala de colaboradores para se revezarem entre os períodos da manhã e tarde a fim de proporcionar um dia especial, em que vamos otimizar a jornada de trabalho para ter mais horas livre. Com energia extra, acreditamos que é possível fazer em meio período o trabalho de um dia todo. Afinal, a equipe também é preparada para atuar com foco em alto desempenho”, explica Silvinho Iwata, diretor da imobiliária.

Para participar da programação especial e ainda concorrer a um ano de Red Bull, os colaboradores vão se inscrever na campanha. A Silvio Iwata também preparou sorteios para premiar os profissionais que participarem das quatro atividades sugeridas. Entre os prêmios estão: dois fones JBL, duas caixas de som JBL, três livros e uma alexia. Os ganhadores serão anunciados em live, às 19 horas, na página da imobiliária no Instagram (@silvioiwata).

Posts Relacionados

Descubra as oportunidades dos bairros em ascensão em Maringá

Silvio Iwata
17 de abril de 2024
leia agora

Como declarar o imóvel no Imposto de Renda

Silvio Iwata
12 de abril de 2024
leia agora

MATRIZ:

Rua Néo Alves Martins , 2851
Zona 01 - CEP 87013-060
Maringá - PR

CONTATO:

(44) 4009-8981
imobiliaria@silvioiwata.com.br

Insira o seu melhor e-mail e receba conteúdo exclusivo:


    Logotipo Potencializou