Compra

Conheça os benefícios de comprar o seu apartamento próprio com a Silvio Iwata

Silvio Iwata
27 de janeiro de 2022

Publicado por: Silvio Iwata

Ao comprar um apartamento próprio, é importante buscar profissionais de confiança, que vão trazer segurança para o negócio. Afinal, precisamos ter cuidados especiais, considerando o valor investido, não é mesmo?

Nós, da Silvio Iwata, atuamos há 46 anos em Maringá. E, além de trazer todos os cuidados para que você compre o imóvel sem dores de cabeça, criamos uma série de facilitadores visando tornar o processo mais ágil e eficiente.

Continue a leitura para conhecer as vantagens de comprar seu apartamento próprio com a gente e conte com uma imobiliária de confiança durante todo o processo!

Quais são as modalidades de compra?

A compra de apartamento próprio pode ser realizada para um imóvel pronto ou na planta. Ambas as soluções têm vantagens, e a decisão depende de quais são as suas necessidades neste momento. Veja mais a seguir.

Apartamento na planta

Com o apartamento na planta, buscamos preços mais baixos e oportunidades de personalizar o imóvel, como escolher acabamentos e revestimentos. Afinal, nessa modalidade, compramos o bem antes da construção.

Quanto ao financiamento, existem duas formas possíveis. A primeira é o Associativo, em que se paga uma porcentagem de entrada parcelada durante o periodo da obra, na qual incide correção e atualização. Nesta modalidade, o valor a ser fianciado permanece inalterado.

A segunda forma é o Bancário, pelo qual existe a possibilidade de pagar uma "poupança" durante a construção, financiando o restante com o encerramento das obras.

Apartamento pronto

Já o apartamento pronto possibilita a mudança imediata após a compra. Além disso, é possível ter mais bairros e tipos de imóvel à disposição para venda. Isso porque, em vez de um projeto em que os imóveis têm características similares, encontramos centenas de casas e apartamentos em diferentes localidades.

Nos financiamentos, geralmente, o comprador paga um valor de entrada, e o crédito é obtido para o restante do saldo devedor.

Amortização dos pagamentos

Nas duas modalidades, os sistemas de amortização (abatimento da quantia devida para pagar o imóvel) mais comuns são o SAC e o PRICE. O ideal é obter informações com o corretor especializado, que ajudará a esclarecer a melhor alternativa para o seu caso.

O mercado imobiliário é dinâmico, e, a todo momento, podem surgir investimentos bastante vantajosos — tanto para comprar pronto como para comprar um imóvel na planta. Por isso, é melhor conhecer todas as ofertas antes de decidir pela modalidade.

Quais são os benefícios de comprar o apartamento com a Silvio Iwata?

O papel da imobiliária é intermediar o negócio entre comprador e vendedor. As duas partes têm necessidades diferentes, mas que se complementam, e realizamos a comunicação para que ambos tenham seus interesses atendidos.

Nesse processo, tornamos a vida do comprador muito mais fácil, além de trazer segurança e agilidade à compra. Veja alguns os benefícios de comprar seu apartamento próprio aqui na Silvio Iwata.

mulher abraçando seu marido enquanto segura a chave do apartamento proprio

Apoio de uma imobiliária de confiança

O primeiro benefício é contar com uma imobiliária de confiança. Na compra e venda, a satisfação do cliente precisa vir em primeiro lugar, tanto do vendedor como do comprador.

Devido aos excelentes serviços que prestamos, construímos uma imagem e reputação positiva na cidade. Por isso, teremos todo o cuidado para ajudar a encontrar as melhores alternativas para você comprar um apartamento próprio.

Variedade de apartamentos à disposição

A credibilidade no mercado local atrai vendedores interessados em fazer negócio. Assim, você tem diversos imóveis para comparar e verificar qual deles atende às suas necessidades.

Sem contar que os melhores empreendimentos, em que você pode comprar apartamentos na planta, são lançados por nossos parceiros. Atualmente, trabalhamos em parceria com diversas empresas locais e nacionais do segmento.

Facilidades de pagamento

Também auxiliamos você a encontrar a solução de pagamento ideal para realizar o sonho de ter um apartamento próprio. É possível usar o saldo do FGTS, recursos próprios ou realizar o financiamento imobiliário.

Inclusive, durante a compra, é importante tirar todas as dúvidas sobre o financiamento para entender qual modelo melhor se aplica ao seu planejamento para comprar um imóvel. Aqui na Silvio, estamos à disposição para ajudar.

Você saberá tudo sobre valores, taxas, bancos e demais informações. Assim, fará a escolha com melhor custo-benefício para o seu financiamento.

Intermediação da burocracia por funcionários especializados

Nosso time conta com consultores especializados para reduzir a burocracia na compra e na venda. Ajudamos os clientes com todos os registros legais, contratos, orientações sobre o pagamento e outras pendências para que tudo seja rápido.

Com isso, você pode dar mais atenção à escolha do imóvel que vai atender às suas necessidades em vez de gastar energia com burocracias e formalidades.

Compra mais segura com o auxílio da equipe jurídica

Um diferencial é que, junto aos consultores imobiliários, montamos uma equipe jurídica especializada. Todas as orientações oferecidas têm respaldo legal, o que traz segurança para o seu investimento no apartamento próprio.

Os contratos de compra e venda seguem uma série de requisitos previstos na legislação. E, para evitar qualquer tipo de discussão no futuro, os advogados vão orientar o jeito certo de concluir o negócio.

Atendimento de alta qualidade

Nos últimos 4 anos consecutivos, recebemos a certificação do GPTW, concedida aos excelentes lugares para trabalhar. As excelentes condições oferecidas facilitam a contratação e a permanência dos melhores profissionais em cada área.

Por isso, nossa equipe está sempre aberta a atender você com educação e proatividade. Além disso, contamos com especialistas para tirar dúvidas e fornecer orientações completas.

Você pode usar os canais que forem mais convenientes para sua rotina, como presencial, WhatsApp, e-mail ou telefone: basta dar uma olhada na central de atendimento. Em todos os meios, encontrará serviços de excelente qualidade.

Viu só? Na Silvio Iwata, vamos entregar o melhor atendimento para que você encontre o apartamento próprio dos seus sonhos, identifique as melhores formas de financiamento e faça uma aquisição segura. Também cuidamos da burocracia com nossa equipe de especialistas para que tudo seja rápido e esteja de acordo com a lei.

Então, que tal conhecer os imóveis à venda aqui no Silvio? Confira as ofertas na sua região e compre seu apartamento próprio com a gente!

Posts Relacionados

O papel da sustentabilidade no mercado imobiliário: como escolher um imóvel eco-friendly

Silvio Iwata
28 de fevereiro de 2024
leia agora

Checklist para compradores de imóveis: o que avaliar antes de fechar um negócio

Silvio Iwata
21 de fevereiro de 2024
leia agora

MATRIZ:

Rua Néo Alves Martins , 2851
Zona 01 - CEP 87013-060
Maringá - PR

CONTATO:

(44) 4009-8981
imobiliaria@silvioiwata.com.br

Insira o seu melhor e-mail e receba conteúdo exclusivo:


    Logotipo Potencializou