Maringá

Grevílea Park: compre seu apartamento em Maringá

Silvio Iwata
1 de agosto de 2023

Publicado por: Silvio Iwata

A Silvio Iwata, referência no setor imobiliário de Maringá, orgulhosamente anuncia seu mais recente lançamento: o Grevílea Park. É a oportunidade de você comprar um apartamento em Maringá localizado em uma das áreas mais procuradas do município: a Zona 06.

Esse empreendimento residencial promete proporcionar uma vida de qualidade, segurança e lazer para famílias e casais. Morar próximo ao trabalho é uma excelente escolha, poupando tempo para atividades de descanso, lazer e convívio familiar.

Conheça o Grevílea Park e não perca essa oportunidade de morar em uma das regiões mais desejadas do município!

Sobre a Zona 06

A Zona 06 é uma das principais áreas comerciais de Maringá. Diversos maringaenses trabalham no Shopping Catuaí, assim como nas lojas, nos escritórios e em outras empresas na região da Avenida Brasil.

A localização do Grevílea Park é ideal para famílias e casais que desejam ter uma vida equilibrada entre o trabalho, a escola e o lazer. Em poucos minutos, você terá acesso ao comércio e serviços, como:

  • supermercados;
  • farmácias;
  • conveniências;
  • restaurantes;
  • postos de combustível.

O local é ideal para ter um dia a dia prático e conveniente. Com tudo muito perto, fica mais fácil realizar compras, cuidar da saúde e desfrutar de momentos de lazer. Além disso, para quem trabalha no bairro, a rotina se torna muito mais amena. 

Seu apartamento em Maringá também contará com uma vista privilegiada, afinal, a Zona 06 é o lar do Bosque das Grevíleas, com 44.600 metros quadrados de área preservada, pista de cooper e local de ginástica para atividades ao ar livre.

O nome foi recebido devido à presença predominante da árvore grevílea-robusta, originária da Austrália. Na primavera, o bosque fica repleto de flores coloridas nas árvores, dando o tom da estação.Esse convívio com a natureza é uma característica do município.

Recentemente, Maringá foi eleita uma das Cidades-Árvore do Mundo pela ONU (Organizações das Nações Unidas). O selo é concedido para localidades com uma intensa concentração de natureza preservada no meio urbano, como o Bosque das Grevíleas.

O empreendimento Grevílea Park

A estrutura do Grevílea Park foi projetada para proporcionar a máxima conveniência e diversas opções de lazer no dia a dia dos moradores. É uma oportunidade de comprar um apartamento em Maringá que oferece um excelente conforto e funcionalidade

As plantas foram pensadas para otimizar o espaço e proporcionar ambientes aconchegantes. Além disso, os materiais de acabamento são de alta qualidade, combinando estilo e durabilidade.

Você desfrutará de um ambiente iluminado e acolhedor, tornando cada dia no Grevílea Park uma experiência única e prazerosa.

Amplo espaço interno

As unidades do empreendimento oferecem entre 50,85 m² e 71,87 m². Essa flexibilidade permite que cada pessoa encontre um apartamento do tamanho ideal para suas necessidades. 

Além disso, os apartamentos contam com dois ou três quartos, sendo uma suíte. As unidades são bastante confortáveis e apresentam mais potencial de valorização com o tempo, em comparação com os imóveis menores.

Duas vagas de garagem

Um diferencial é a oferta do apartamento em Maringá com duas vagas de garagem. É uma boa solução para casais que desejam praticidade na rotina, afinal, ambos podem ter seus próprios veículos para realizar suas atividades diárias, como trabalhar, levar os filhos para a escola e realizar compras.

Estrutura completa de serviços

O Grevílea Park também oferece áreas comuns para lazer e comodidade. No segundo pavimento, por exemplo, você encontra de tudo para o seu bem-estar e entretenimento:

  • área gourmet Steak House, com delícias culinárias em um ambiente sofisticado;
  • estação de jogos, que garante a diversão para todas as idades;
  • espaço pet dedicado ao seu companheiro de estimação;
  • academia de Cross Box para treinamento intenso e condicionamento físico;
  • playground seguro para as brincadeiras das crianças;
  • espaço para festas para celebrar momentos especiais com amigos e familiares;
  • piscina para descanso e relaxamento em um ambiente agradável;
  • terraço para vocês desfrutarem de uma vista panorâmica da cidade.

As alternativas de lazer envolvem toda a família, e nem mesmo os pets são esquecidos, por isso, o Grevílea Park é o local mais completo para quem busca conforto e praticidade, principalmente para lidar com a vida corrida dos dias atuais. 

Por que comprar um apartamento em Maringá no Grevílea Park

Encontrar um apartamento à venda em Maringá é certeza de ter uma excelente qualidade de vida. O município foi eleito a melhor cidade para morar do Brasil pelo ranking DGM. Além disso, o convívio do centro urbano com a natureza é um diferencial presente em todo o município.

O Grevílea Park é uma joia na coroa da Zona 06 de Maringá. Nele, você terá conforto e praticidade, além de estar bem próximo ao trabalho e ter acesso a diversas opções de comércios e serviços.Hoje, é bem fácil resolver todas as etapas e fazer a compra do imóvel na planta.

Aqui na Silvio Iwata, contamos com 47 anos de atuação e dezenas de empreendimentos de sucesso em Maringá.

Ao comprar um apartamento no Grevílea Park, você não apenas terá uma excelente residência como um ganho patrimonial significativo. As unidades são vendidas na planta e apresentam todas as características que levam à valorização de imóveis:

  • localização privilegiada;
  • ambientes seguros;
  • estrutura completa com lazer, comodidades e praticidades;
  • diferenciais, como espaço pet, vaga extra de garagem e área gourmet.

Comprar na planta não é complicado, e a Silvio Iwata ainda facilita diversas etapas com uma equipe jurídica especializada. Essa fase é a mais recomendada pela possibilidade de adquirir o imóvel com excelentes descontos em comparação com a residência pronta. Até porque, com o passar do tempo, a tendência é as unidades se valorizarem cada vez mais.

O Grevílea Park é a melhor alternativa para comprar um apartamento em Maringá se você busca praticidade e conforto. É um ambiente completo, com localização privilegiada e inúmeros diferenciais para os moradores.

Confira as fotos, a planta e as informações completas desse lançamento exclusivo da Silvio Iwata!

Posts Relacionados

Potencial de valorização imobiliária em Maringá: confira as oportunidades de investimento

Silvio Iwata
22 de abril de 2024
leia agora

Descubra as oportunidades dos bairros em ascensão em Maringá

Silvio Iwata
17 de abril de 2024
leia agora

MATRIZ:

Rua Néo Alves Martins , 2851
Zona 01 - CEP 87013-060
Maringá - PR

CONTATO:

(44) 4009-8981
imobiliaria@silvioiwata.com.br

Insira o seu melhor e-mail e receba conteúdo exclusivo:


    Logotipo Potencializou